| Esqueci minha Senha

Mais agilidade nas suas
Vendas

Saia do papel agora mesmo.
Organize o processo de vendas externas com a ajuda do Demander.


Sobre o Demander

PrintPrintPrintPrintPrintPrintPrintPrintPrintPrintPrint

O que é o Demander?

O Demander é um sistema que pode ser utilizado por vendedores externos e representantes comerciais para a emissão de pedidos em smartphones ou tablets.


Como funciona?

O vendedor ou representante emite o pedido seguindo todas as políticas comerciais da sua empresa. Em seguida o pedido é sincronizado para a nuvem do Demander, de lá ele pode ser consultado pelo portal web, ou enviado diretamente para o seu sistema de gestão (ERP) através de integração.


Quem pode usar?

Indústrias e distribuidoras, de qualquer segmento, que atuam com equipe de vendas externas.


Funcionalidades

Veja todas as funes que o Demander pode te oferecer
Icone

Emissão de Pedidos

Os pedidos são emitidos de forma simples e rápida, podendo ser feitos sem necessidade de internet disponível no momento da emissão.
Depois de emitidos, eles são sincronizados para a nuvem do Demander e de lá para o ERP.

Icone

Histórico de Compras

Ajuda o vendedor a lembrar os produtos que o cliente normalmente compra, bem como a quantidade e valor das últimas compras, assim o vendedor não esquece mais de oferecer algum produto, nem os preços praticados com o cliente.

Icone

Estoque do Cliente

Antes de ser atendido pelo comprador do cliente, o vendedor pode registrar a contagem de estoque das gondolas, assim quando falar com o comprador, pode usar essa informação para agilizar e qualificar a venda.

Icone

Roteiros de Visita

Consiste em listas de clientes ordenados pela sequência normal de visitação, ajuda a evitar que algum cliente não seja visitado por esquecimento, além disso, é muito útil para minimizar os impactos causados pela rotatividade de vendedores e representantes.

Icone

Visita sem venda

Permite o registro da visita e o motivo da não venda, como por exemplo, comprador ausente, cliente estocada, comprou do concorrente, preço muito alto, entre outros. Auxilia o monitoramento do trabalho da equipe de vendas, e relacionamento com clientes.

Icone

Ações de Venda

Possibilita que a empresa acompanhe as ações realizadas pelos vendedores e representantes, tais como entrega de expositor, entrega de folder, entrega de brinde promocional entre outros.

Icone

Metas de Venda

Crie metas em diferentes níveis, por vendedor, estado, região, cidade, grupo de produto, entre outros. Permita que os vendedores acompanhem o andamento das metas em tempo real, de modo a aumentar o seu engajamento.

Icone

Controle de Comissões

Permita que os vendedores vejam na hora da venda quanto vão receber de comissão. O Percentual de comissão pode ser configurado por vendedor, produto, cliente, cidade e valor da venda, tudo em diferentes níveis. A comissão pode considerar valor dos impostos ou não.

Icone

Saldo Flex

Toma-lá, dá cá. O Saldo Flex é uma conta corrente por vendedor, se o vendedor vende o produto acima do preço, essa diferena entra como saldo na conta corrente, esse saldo pode ser utilizado para conceder descontos ou bonificações adicionais em outros produtos ou clientes.

Icone

Cálculo de Impostos

O Demander calcula o IPI e ICMS ST na emissão do pedido, assim o vendedor já negocia o preço com os impostos, evitando que o cliente se surpreenda ao receber a mercadoria acompanhada de uma Nota Fiscal com IPI ou ICMS ST, que não foram mencionados pelo vendedor.

Icone

Catálogo Digital de Produtos

Reduza os custos com impressão de catálogos para os vendedores. Muito fácil e rápido adicionar novas fotos ao catálogo, assim o catálogo sempre está atualizado, sem necessidade de reimpressão.

Icone

Funcionamento off-line

Todas as operações no Demander Android podem ser feitas sem necessidade de conexão constante com a internet. A internet apenas é necessária para a sincronização dos pedidos.

Icone

Envio de pedidos por e-mail

Quando o servidor de Demander recebe os pedidos, ele pode automaticamente enviar uma cópia em PDF deles para o cliente e para a empresa. Esse envio feito pelo Amazon SES, com garantia de não cair no spam.

Icone

Impresso com Google Cloud Print

Os pedidos podem ser impressos pelo Google Cloud Print de qualquer lugar. Por exemplo, o vendedor quando está a caminho da empresa, pode mandar imprimir os pedidos e quando chegar na empresa os pedidos já vão estar impressos.

Icone

Integração com sistemas ERP

O Demander pode facilmente ser integrado com o seu sistema ERP. Com a integração, os pedidos emitidos no Demander entram automaticamente no seu sistema, sem necessidade de redigitação.

Alguns de nossos Clientes

CentralSul
Finopel
Cestari
Fabi
Piccinini
Vinilady
Sorvebom
Zanini
Linda
Machado
Bioquima

Integração

É muito simples e rápido fazer a integração do seu sistema ERP com o Demander.

Integre com o seu sistema ERP

Para você que está interessado em usar o Demander na sua empresa, podemos integrar ele diretamente com o seu sistema de gestão (ERP).

Com a integração você reduz o tempo entre emissão do pedido e o faturamento, através da eliminação da necessidade de re-digitação dos pedidos;

A integração permite que os clientes, produtos e uma série de outras informações seja enviada do seu sistema ERP para o Demander, assim o Demander sempre estar atualizado.

Além disso, os clientes e pedidos cadastrados no Demander entram automaticamente em seu sistema ERP, sem necessidade de re-digitação; Saiba mais

Seja nosso parceiro

Para você desenvolvedor ou fornecedor de sistemas ERP, ao integrar você conta com uma série de benefícios.


Principais motivos para integrar conosco:
  • Desenvolva a integração em menos de 2 dias;
  • Foque no seu sistema e deixe as vendas externas conosco;
  • Consiga novos clientes para seu sistema usando o Demander como argumento de venda para o seu ERP;
  • Cobre pela implantação e manutenção da integração com o Demander;
Modalidades de parceria:
  • Você presta suporte do demander e fatura direto para seu cliente;
  • Nós prestamos suporte direto ao cliente e te repassamos comissão;